EGR mantém serviços ao usuário operando normalmente em todas as praças
Publicação:
O atendimento aos usuários das rodovias estaduais está funcionamento plenamente, com fornecimento de guinchos e ambulâncias em todas as rodovias que administra. O sistema é distinto do que vinha sendo mantido pela iniciativa privada, porém nenhum usuário ficará desassistido, garante o presidente da EGR, Luiz Carlos Bertotto.
Quem necessitar de guincho, deve ligar para o número 198 e, gratuitamente, será socorrido até o local mais próximo onde possa encontrar socorro mecânico particular. Em caso de acidente, o resgate a vítimas será feito pelo corpo de bombeiros, que deve ser acionado pelo telefone 198.
Mais detalhes e informações sobre os convênios assinados pela EGR com os Bombeiros e com a Polícia Rodoviária Estadual estão disponíveis na página da EGR na internet (www.egr.rs.gov.br), clicando sobre os banners sobre guinchos e ambulâncias, à direita da página.
Além disso, desde a manhã de sexta-feira (3/1) os serviços de atendimento ao usuário de todas as praças de pedágio administradas pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) estarão abertos e funcionando normalmente desde às 8 horas. A informação é da Direção da EGR. Nos serviços de atendimento ao usuário estão disponíveis sanitários, fraldários, água e café.
A Empresa Gaúcha de Rodovias administra 14 praças de pedágio: Portão, Campo Bom, Coxilha, Encantado, Cruzeiro do Sul, Boa Vista do Sul, Farroupilha, Venâncio Aires, Candelária, Viamão, Santo Antônio da Patrulha, Gramado, Três Coroas e São Francisco de Paula.
Texto: Ana Cristina Rosa