Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Logística e Transportes
Início do conteúdo

EGR implanta ouvidoria com funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana

Publicação:

20140402175213ouvidoria.png
A ligação para a ouvidoria da EGR é gratuita Foto: EGR

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) passa a oferecer um serviço de ouvidoria 24 horas por dia, 7 dias por semana. O serviço de ouvidoria é previsto na lei que criou a EGR, tendo como finalidade ser um canal de comunicação direta entre os usuários e a empresa. Por meio da ouvidoria, a EGR recebe sugestões além de reclamações e denúncias de fatos que contrariem o interesse público e que tenham sido praticados por servidores do órgão, pessoas vinculadas à EGR ou empresas terceirizadas a serviço da EGR.

Para entrar em contato com a ouvidoria, basta ligar para 0800 648 3903. A ligação é gratuita.

A ouvidoria recebe e apura reclamações e denúncias de cidadãos e usuários das rodovias administradas pela EGR, além de propor medidas para apurar a responsabilidade pelos atos.

– Vale lembrar que um dos princípios que norteia os negócios da EGR é a transparência, e o serviço em tempo integral da ouvidoria é mais uma ferramenta para garantir a aplicação desse princípio – afirma o diretor administrativo e financeiro da EGR, Carlos Artur Hauschild.

O serviço de ouvidoria também pode ser acionado via email, pelo endereço ouvidoria@egr.rs.gov.br

Canais de Relacionamento

Fale Conosco

Telefones de Contato

Redes Sociais

Redes sociais

Site EGR