24 de Maio de 2018

Página inicial > Comunicação > Notícias > EGR recebe homenagem da prefeitura e Câmara de Vereadores de Montenegro pela parceria firmada
Publicação: 10/05/2018 às 12:36

EGR recebe homenagem da prefeitura e Câmara de Vereadores de Montenegro - Foto: EGR/divulgação

A EGR recebeu homenagem da prefeitura e Câmara de Vereadores de Montenegro em reconhecimento à parceria firmada para a elaboração do projeto executivo de travessia urbana do município, do km 0 ao 7 da RSC-287, com reordenamento urbanístico e aumento da segurança. A visita do diretor-presidente da EGR, Nelson Lidio Nunes, e do diretor administrativo e financeiro, Ney Michelucci, ao prefeito da cidade, Kadu Müller, nesta quarta-feira (9) foi acompanhada do deputado estadual e então secretário dos Transportes quando o trecho foi assumido pela EGR, Pedro Westphalen, que também recebeu homenagem. O vereador Joel Fabiano Kerber também esteve presente.

O valor investido para o projeto, que já está em elaboração, chegará a R$ 360 mil, dos quais R$ 160 mil foram arcados pela empresa pública e R$ 200 mil pela prefeitura. Assim que for concluído, será possível iniciar a licitar as melhorias da rodovia. As intervenções poderão ser licitadas por fases e serão executadas conforme a disponibilidade financeira da praça de pedágio de Portão, a qual o trecho é vinculado. O segmento já recebe os serviços de capina, roçada e limpeza de pista.

Sobre a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR)

Em funcionamento desde 2013, conta com uma estrutura de 75 funcionários, contratados por concurso público. A EGR atua na conservação, manutenção, limpeza e implantação de melhorias em mais de 900km de rodovias no Estado. Também oferece aos usuários serviços de ambulância, guincho e resgate. A empresa pública é vinculada à Secretaria dos Transportes do Estado.