19 de Junho de 2018

Página inicial > Comunicação > Notícias > EGR recebe demandas de Santa Cruz do Sul
Publicação: 20/12/2017 às 11:45

EGR recebe demandas de Santa Cruz do Sul

Nelson Lidio Nunes, recebeu, nesta terça-feira (19), visita do deputado Marcelo Moraes e do vereador de Santa Cruz do Sul Mathias Bertram - Foto: Divulgação EGR

O diretor-presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Nelson Lidio Nunes, recebeu, nesta terça-feira (19), visita do deputado Marcelo Moraes e do vereador de Santa Cruz do Sul Mathias Bertram, que trataram de demandas do município, entre as quais os pedidos de regularizações junto à faixa de domínio da rodovia. Participou também da reunião o presidente do Conselho de Desenvolvimento de Pinheiral, Rodrigo Rabuske.

A cidade é cortada pela RSC-287, em trecho administrado pela empresa pública. “O deputado tem sido um porta-voz dos pleitos da comunidade junto à empresa e, devido ao seu empenho, as soluções têm sido alcançadas em tempo reduzido”, destacou Lidio Nunes.